Ultimas Notícias

Programa Jovem Aprendiz em Cajati - Mosaic Fertilizantes abre inscrições

Programa Jovem Aprendiz em Cajati - Mosaic Fertilizantes abre inscrições


Serão disponibilizadas 21 vagas para o curso de Auxiliar de Mecânico de Veículos Automotores Leves e 21 vagas para o curso de Operador de Processos Químico Mineral, destinada para jovens e pessoas com deficiência. 

Programa Jovem Aprendiz em Cajati - Mosaic Fertilizantes abre inscrições


Cajati, 04 de maio de 2018 – A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está com vagas abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz no município de Cajati. O programa visa auxiliar na capacitação profissional dos talentos do futuro.

 Mosaic Fertilizantes abre inscrições 



Os candidatos devem ter ensino médio completo em instituição de ensino reconhecida pelo MEC,  residir em Cajati, Jacupiranga, Pariquera-Açu ou Registro/SP,  ter entre 18 e 22 anos completos até a data de admissão e, no caso dos homens, ter a carteira reservista que indica dispensa do serviço militar.

Adriana Alencar, vice-presidente de Recursos Humanos na Mosaic Fertilizantes conta que “este programa incentiva os jovens moradores da comunidade do entorno a desenvolverem suas habilidades, adquirirem conhecimento técnico e começarem a construir seu futuro profissional. 

Acreditamos e incentivamos o desenvolvimento de pessoas na empresa e esperamos que eles possam acelerar sua evolução profissional por meio dessa oportunidade”.

As etapas do processo seletivo são: provas on-line no ato da inscrição, triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, apresentação de documentação e exames médicos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica e odontológica.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.mosaicco.com.br, na aba Carreiras, até 14 de maio.

Sobre a Mosaic Fertilizantes


Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes para 40 países. 

No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais. 

Possui unidades, próprias e contratadas, em dez estados brasileiros e no Paraguai. Por meio do Instituto Mosaic, promove ações de responsabilidade social em localidades onde está instalada. 

A empresa também é controladora do terminal portuário da Fospar, em Paranaguá. Para mais informações, visite WWW.MOSAICCO.COM.BR

Siga-nos no Facebook e LinkedIn






>